Pode parecer uma pergunta de retórica, mas o que é certo é que durante um ano deixei aqui abandonado o meu querido blog.
Dirão que isso não se faz, que quando se começa uma coisa se deve ser coerente e persistente, mas pergunto: será que a vida nos deixa fazer o que desejariamos?
Meus amigos , só vos posso responder que não. No meandros das suas voltas a vida remete-nos para caminhos que gostariamos de nunca ter de percorrer.
Então temos de caminhar, por mais feridos e dolorosos que fiquem os nossos pés e o nosso coração, é preciso seguir, é preciso , e isso é apenas o que podemos fazer.
Mas talvez perguntem : se é assim porque voltaste (ou tentas voltar)? Eu respondo, muito simplesmente: por vós, amigos, conhecidos, comentadores, que apesar de não saberem o que se passava comigo, não deixaram de visitar o meu "colinho", e muito simpaticamente foram comentando e deixando as vossas mensagens para os posts que publiquei.
A minha ausencia foi tão longa, que cheguei mesmo a perder o contacto com este blog. Mas nada está perdido, e reencontrei-o e , ao fazê-lo, foi com emoção que li e vi as vossas mensagens.
Não sei se conseguirei readquirir a minha criatividade, se voltarei a ser capaz de publicar posts que (sem falsas modéstias), em alguns casos, até foram polémicos e mexeram com as emoções e opiniões .
Só posso prometer que vou tentar fazer renascer a "velha granny", tal fénix renascida das cinzas. Nem sequer sei se vai ser uma tarefa fácil ou dificil, só sei que vou tentar.
De vós espero o que sempre fostes para mim: a razão de ser deste blog.
OBRIGADO AMIGOS, OBRIGADO POR TEREM NA MINHA AUSENCIA MANTIDO ESTE CANTINHO .
Espero a vossa visita sempre que o desejarem é só abrirem a porta, sentarem-se e conversarem.
Para todos desejo saúde, paz e felicidade.
A VOSSA
GRANNY
. " AS MULHERES DE CERTA ID...
. "A FELICIDADE EXIGE VALEN...
. RECOMEÇAR OU NÃO... EIS A...
. " AS MULHERES CELTAS - UM...
. " LIVE EARTH"- UM CONTRIB...
. " UM POEMA DE PAIXÃO...OU...
. " GENERATION GAP" ou "ENT...
. RECOMEÇAR OU NÃO... EIS A...
. "O DIA DAS CRIANÇAS DESAP...
. "VIOLENCIA CONTRA AS MULH...